8º Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde (CBTms).

8º Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde abre chamada para submissões de trabalhos

Com o tema “Telessaúde transformando realidades: tendências e impactos”, a Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde (ABTms) promove entre os dias 14 e 17 de novembro, no Centro de Eventos da FAURGS/UFRGS, em Gramado (RS), o 8º Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde.

Em sua programação, o evento contará com apresentação de pôsteres, área de Desconferência, Hackathon em Saúde, além do Encontro da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS).

O evento já possui mais de 70 palestrantes confirmados e diversos temas como:tendências em telemedicina; Telessaúde nas especialidades médicas; mHealth aplicado a teleassistência; Ética e legislação em Telemedicina e Telessaúde; A telessaúde nos currículos acadêmicos; Experiências inovadoras de sucesso na iniciativa privada; Inovações em teleducação: mobile learning, realidade virtual aplicado a saúde; entre outros.

Além de um espaço de troca de experiências e compartilhamento de informações sobre inovação e tecnologia no campo da saúde, o 8º Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúdeé uma oportunidade para os participantes que desejarem conhecer Gramado, no Rio Grande do Sul, em pleno período do Natal Luz, o maior espetáculo natalino da América Latina.

Inscrições

Os interessados em se inscrever no evento, bem como os que desejam submeter trabalhos, podem encontrar todas informações necessárias no site: http://congresso.abtms.org.br/2017/

Membros associados à ABTms ganham descontos exclusivos em suas inscrições do 8º CBTms. Cadastre-se clicando aqui e garanta essa vantagem!

Conheça a ABEM

Notícias Recentes