COMUNICADO REGIONAL NORDESTE ABEM-VIII Congresso Nordestino de Educação Médica

COMUNICADO REGIONAL NORDESTE ABEM

A Coordenação da Regional Nordeste da ABEM vem comunicar o cancelamento do VIII Congresso Nordestino de Educação Médica, que estava sendo planejado para ocorrer em Paulo Afonso-BA, no período de 18 a 20 de maio, em articulação com o 1o Fórum Nordestino de Metodologias Ativas (FONEMAS).

Por uma decisão consensual e após considerarem questões de ordem logística, financeira e de tempo para organização do CONEM, a Diretoria da Regional, juntamente com as Coordenações Docente e Discente, a Comissão Organizadora local do FONEMAS e as Regionais Nordeste 1 e 2 da DENEM optaram por realizar o CONEM do segundo semestre de 2018, em local a ser discutido no âmbito da Regional.

A programação do FONEMAS está mantida e este evento contará com o apoio da Regional Nordeste da ABEM, por se tratar de importante oportunidade para discussão e qualificação da Educação Médica em nossa Região.

Oportunamente será agendada uma reunião virtual para discussão do CONEM e também será agendada uma reunião da Regional para acontecer durante o FONEMAS, em Paulo Afonso-BA.

Contando com a presença do máximo de estudantes e docentes neste próximo evento, agradecemos desde já a confiança em nós depositada.

Atenciosamente,

REGIONAL – NORDESTE (GESTÃO 2016 – 2017)

George Dantas de Azevedo (UFRN) – Diretor

Rosana Quintella Brandão Vilela (UFAL) – Coordenador Docente

Ernani de Souza Leão Neto (UERN)  – Coordenador Discente

Conheça a ABEM

Notícias Recentes